Curso China Gate

O Curso China Gate como Importar da China para Empresas é ideal para pessoas que querem começar e desenvolver negócios com o Gigante Asiático. O instrutor tem sólida experiência em importação da China, trabalhando com empresas de todos os portes (pequeno, médio e grande), em diversos segmentos. Já visitou a China 13 vezes nos últimos anos e tem se dedicado a ensinar seus métodos para as pessoas interessadas.

Curso China Gate – Módulos

Parte 1 – Planejamento

Módulo 1 – Escolha do Ramo
Módulo 2 – Tipos de Negócio
Módulo 3 – Planos de Negócio
Módulo 4 – Necessidade Financeira
Módulo 5 – Buscando Investimento

Parte 2 – Importação

Módulo 1 – Mercado Chinês e Brasileiro
Módulo 2 – Bases do Comércio Exterior
Módulo 3 – Como Encontrar Fornecedores
Módulo 4 – Viagens para China
Módulo 5 – Negociação e Pedidos
Módulo 6 – Embarque dos Produtos
Mödulo 7 – Custos dos Produtos
Módulo 8 – Radar Siscomex
Módulo 9 – Desembaraço Aduaneiro

Parte 3 – Operação

Módulo 1 – Marketing e Vendas OffLine
Módulo 2 – Marketing Online
Módulo 3 – Fluxo de Caixa
Módulo 4 – Controle de Estoque

Curso China Gate – O que você vai aprender?

  • Acesso IMEDIATO ao conteúdo do curso, que inclui 18 módulos com mais de 100 vídeo-aulas, a liberação dos módulos acontece semanalmente, 3 módulos por semana;
  • Acesso a apostilas em PDF para que você revise o conteúdo e absorva com mais profundidade;
    Planilhas em excel com fórmulas abertas para você baixar e fazer os custos das suas importações igualzinho fazemos para nossos clientes aqui no China Gate.
  • Modelos de todos os documentos referentes a uma importação, em excel ou word, aberto, para você editar e não pagar multas e perder tempo com documentos errados.
  • 8 Webinários Ao Vivo com o Instrutor exclusivo aos alunos do Curso.
  • Acesso a Comunidade Secreta do Facebook exclusiva para alunos do curso. Oportunidade única para interagir com outros empreendedores.
  • Acesso a Grupo no what’s app também exclusiva para alunos do curso.

Curso China Gate – Como Funciona?

Aprender importar é como aprender andar de bicicleta, no começo dá medo e você pode se machucar, vai precisar de ajuda, mas se aprender do jeito certo, com alguém que te ensine o que é importante e o que não é, que te ajude a ENTENDER como tudo funciona, o medo desaparece e não vai acontecer problemas, tudo acontece automaticamente.

O método Importação China Gate foi cuidadosamente elaborado para conduzir qualquer pessoa a aprender rapidamente e passo-a-passo, as importações da da China para sua empresa.

Aprender com o “Como Importar da China” do China Gate é como dar passos de gigantes e chegar mais rápido ao seu destino.

Cada uma das aulas equivale a meses de experiência e milhares de dólares em economias (uma única multa já paga o curso todo), pois foca no que realmente importa: o que você precisa o que você não precisa fazer.

Em nosso ambiente online, além do conteúdo, disponibilizamos downloads dos materiais, planilhas, mapas mentais além de uma área exclusiva para você fazer suas perguntas e ter todas suas dúvidas respondidas.

A interação com o Rodrigo acontece por dentro da área de membros e em webinários ao vivo EXCLUSIVO para Alunos. A cada dúvida deixada ele mesmo responde dentro da área de membros escrevendo ou gravando vídeos exclusivos. Nos webinários ao vivo as dúvidas são respondidas na hora.

Além de tudo que você precisa para aprender e que já está no ambiente online, eu e minha equipe estamos sempre interagindo para acrescentar novas sacadas e materiais novos.

Quem entra na jornada de Importação da China com o China Gate, tem tudo o que precisa para jamais ficar pelo caminho, conseguindo desenvolver com toda segurança, a competência realizar suas importações para sua empresa.

Curso China Gate – Bônus

Bonus 1: 10 Planos de Negócios em Importação Totalmente Prontos
Plano de Negócios

É um conjunto de documentos que tem o objetivo de analisar se uma ideia, mercado ou negócio é interessante para investir. Com essa poderosa ferramenta você vai poder escolher um ramo de negócio lucrativo indicado pela equipe China Gate e principalmente vai poder apresentar essa ideia de forma profissional aos seus potenciais investidores e parceiros de negócio.

Bônus 2 – Clube de Investidores China Gate
investeren-in-aandelen-plaatje11
Acesso a investidores para quem tem planos viáveis.

O Clube de Investidores China Gate é um banco de dados de pessoas dispostas a investir dinheiro em ideias viáveis de outras pessoas. Recebemos em média 150 pedidos de consultoria por mês, 6% desse montante declara que tem mais de 50 mil em recursos mas não tem ideia do que importar.
Agora nós do China Gate fazemos a ponte entre nossos alunos que tem ideias viáveis e as pessoas que querem investir nelas. Fazemos isso disponibilizando os planos de negócios aprovados para a lista de investidores. Se algum investidor manifestar interesse, passamos o contato do nosso aluno empreendedor. Não temos nenhuma comissão ou ganho de intermediação ou corretagem nessa negociação. É apensa uma forma de conectar pessoas interessadas em fazer negócios.

Bônus 3 – Três Meses de Loja Virtual Grátis
3 Meses de acesso ao Plano I na DLoja Virtual

O China Gate e a DLoja Virtual vão bancar para você que quer ter um ecommerce, uma loja virtual por 3 meses. Sabemos que começar não é algo tão fácil e uma ajudinha além de um tapinha nas costas é muito bom. Com esse bônus você poderá ter sua loja virtual imediatamente e começar a configurar para vender assim que seus produtos chegarem ao Brasil. Ideal para quem quer vender pela internet.

Bônus 4 – Acesso ao Evento Ao Vivo em Fevereiro de 2018
Speaker at Business Conference and Presentation. Audience at the conference hall.
Como Importar da China AO VIVO

Eventos ao vivo são sem dúvida a melhor forma de fazer contatos e elevar seu potencial de negócios. O contato Olho no Olho é insubstituível. Então os primeiros alunos que fizerem sua inscrição terão acesso por um valor simbólico de 197 reais a reserar uma vaga para o evento ao vivo do China Gate que vai acontecer em 10 de Fevereiro de 2018, no Hotel Mercure Vila Olímpia em São Paulo-SP.

Bônus 6 – Grupo de Importação – Acesso ao projeto IMPORTAÇÃO DIGITAL
Projeto Importação Digital

Os alunos do curso Como Importar da China para Empresas terão a oportunidade de ter as suas cargas consolidadas (juntadas) lá na China, em um depósito de uma Trading parceira do China Gate, para fazer suas importações em conjunto.

Esse projeto vai trazer duas grandes vantagens para os alunos.

1. Possibilidade de importar com custo mais reduzido, pois vai dividir os custos do container, frete, despachante e demais despesas entre todos os importadores.

2. [PRINCIPAL VANTAGEM] Importar com menos capital de giro e pouca quantidade. Ideal para quem está começando e não tem capital suficiente para importar sozinho.

Como vai funcionar:

Você nos envia os links do que quer comprar e nós fazemos a estimativa de custos para você, colocado no seu endereço.

Se você aprovar o custo, efetua o pagamento e nós compramos os produtos na China, recebemos em nosso depósito, conferimos a qualidade e só pagamos depois (risco zero de perder dinheiro)

Nós vamos fazer isso com todos os pedidos e quando lotar o container (máximo de 30 dias) nós mandamos tudo para o Brasil.

Ao chegar no Brasil, faremos a nacionalização da carga e enviaremos seu pedido para seu endereço, com seguro incluso.

Não há problema de um pedido atrapalhar o outro na hora de nacionalização.

Para participar desse projeto você tem que ter uma empresa constituída no Brasil (pode ser MEI).

Bônus 6 – Treinamento de Vendas em Alta Performance
5-Dicas-para-impulsionar-as-vendas-na-Pascoa
com Robson Dutra

Treinamento Online com Robson Dutra de Souza, renomado palestrante motivacional, com mais de 1000 palestras em todo o Brasil. Especialista em vendas e coach vai ensinar como ser um vendedor de alto desempenho e como estruturar equipes de alto desempenho em vendas. Excelente conteúdo para quem quer vender mais e fazer sua equipe vender mais.

Curso China Gate – Garantia

Eu já ajudei centenas de pessoas a importar da China com o meu método e estou tão seguro que qualquer pessoa que o seguir passo-a passo terá tudo que precisa para entender do negócio, encontrar fornecedores, calcular os custos e comandar suas importações, que vou assumir todo o risco, ou seja, se em até 30 dias você entender o que meu Curso China Gate não é para você, basta nos enviar um e-mail e imediatamente devolveremos 100% do valor investido, sem perguntar ou questionar nada… Simplesmente devolveremos o dinheiro e ponto final.

Curso China Gate – Autor

Meu nome é Rodrigo Giraldelli sou autor do Curso China Gate e sou apaixonado por negócios e empreendedorismo. Trabalho com importação há 14 anos e tenho tido a oportunidade e alegria de ajudar centenas de pessoas a melhorar seus negócios através da importação.

Vou todos os anos para a China e minha próxima viagem será a 15a. (haja passaporte), atuo e já atuei com empresas grandes mas aqui no China Gate somos melhores com empresas de pequeno e médio porte, de pegar na mão e ensinar como se faz para ganhar dinheiro com importação. Temos um parceiro muito forte na China que manda entre 70 e 100 containers para o Brasil todos os meses. É muita experiência para compartilhar.

Eu acredito do fundo do meu coração que o empreendedorismo tem a força necessária para mudar o Brasil e fazer um país melhor para se viver. Então me esforço para levar esse método adiante e dar minha contribuição para construir um lugar melhor para vivermos

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!